Campanha Mundical de Oração

Campanha Mundical de Oração

Campanha Mundical de Oração

Boletim 714 – por Ap. Claayton Nantes 

A Campanha Mundial de Oração é um movimento internacional e interdenominacional que começou na cidade do Cabo, África do Sul, em 2001. Naquele ano, 45 mil pessoas se reuniram para orar por seu país e pelo mundo. Sete anos depois, a Campanha rompeu as fronteiras do continente africano e contagiou o mundo e hoje mais de 200 nações participam clamado ao Único Deus, Todo Poderoso, contando com mais de 200 milhões de pessoas ao redor do planeta, unindo-se no mesmo período em clamor por um avivamento na Terra.

Vale lembrar que a ONU reconhece oficialmente 223 nações!

Um chamado ao arrependimento e à oração. Muitos estão sentindo de Deus um chamado para buscá-Lo em arrependimento, rogando por avivamento.

Sempre que um mover tremendo está para vir sobre a Terra, Deus move o Seu povo à oração, e temos certeza que hoje não será diferente.

Neste ano, em São Paulo, dentro deste período teremos a 22ª Marcha para Jesus, e no dia 08 de junho, cristãos de todo o mundo se reunirão novamente para oração e arrependimento, com corações sinceros e esperanças unidas.

Relembrando a aliança de Deus com Salomão
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. [II Crônicas 7:14]

É hora de a Igreja despertar, é hora de se levantar e clamar a oração do profeta Habacuque: “Aviva Senhor a Tua obra no meio dos anos”. [Habacuque. 3:2]

Hora de fazer o clamor de Joel, onde os sacerdotes se colocam entre o alpendre e o altar e clamam: “Poupa o Teu povo óh Senhor, poupa o teu povo, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que as nações façam escárnio dele; porque diriam entre os povos: Onde está o seu Deus?”. [Joel 2:17] 

Estamos vivendo dias difíceis, dias que os profetas e apóstolos do Antigo e do Novo Testamento já haviam alertado, portanto é o momento da Igreja se posicionar em jejum e oração, clamando por um grande avivamento, pois somente um derramar do Espírito Santo de Deus pode mudar a história da Igreja.

Somente com a plenitude do Espírito Santo a Igreja pode cumprir a grande comissão e completar a obra que o Senhor Jesus nos outorgou: ir por todo o mundo e pregar o Evangelho a toda criatura.

Somente na plenitude do Espírito é que a sociedade se voltará para Deus e renunciará a iniquidade e o pecado que tem impregnado esta nação.

É hora de semearmos com lágrimas como disse o salmista nos ensinou em Salmos 126:5-6 – “Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos”.

Os sinais e as evidências do “tempo do fim” estão claros e por se multiplicar a iniquidade realmente o amor de muitos tem se esfriado, como o próprio Jesus nos alertou em Seu sermão profético em Mateus 24:12, mas também não podemos nos esquecer de Suas instruções na sequência: Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim”. [Mateus 24:13]

Aproveite estes dias, onde um mover de oração passeia sobre a terra, e entre você também neste mover. Separe ao menos uma hora por dia para clamar por arrependimento, para atrair um avivamento e receber uma visitação do poder do Espírito Santo de Deus. Se possível, consagre ao menos 12 horas de jejum clamando por arrependimento e avivamento.

A oração move as mãos Daquele que move o mundo.

É tempo de orarmos e vigiarmos, é tempo de nos posicionarmos, tempo de arrependimento e quebrantamento, é tempo de avivamento!

Se você desejar mais informações sobre este movimento, pesquise no Google ou no Youtube “Campanha Mundial de Oração 2014”, ou acesse o site www.cmo.org.br.

Não deixe de orar e jejuar, não deixe de se posicionar em arrependimento!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *