Uma Colheita além dos limites – Boletim Especial

Uma Colheita além dos limites – Boletim Especial

Uma Colheita além dos limites – Boletim Especial

Boletim especial missionário – por Ap. Claayton Nantes

Chegamos ao 15º Congresso Missionário Torre Forte, o que antes era um sonho, hoje é uma marca. Louvamos a Deus por isso, porque nestes quinze anos posso afirmar como o apóstolo Paulo: “Pelo que não fui desobediente à visão celestial que recebi do Senhor Jesus”. [Atos 26:19]

15 é a idade em que a adolescente celebra o “baile de debutante”, já no casamento são celebradas as Bodas de Cristal, então vejo com isso que na verdade estamos amadurecendo.

Mas não há como chegar até aqui sem parar e refletir sobre tudo o que já aconteceu neste tempo, inclusive lembrar de cada congresso e de seus temas:

1º Missões – Uma questão de obediência
2º Os campos continuam brancos
3º Do chamado ao campo
4º Enxugando a lágrima de cada nação – Orai, ide e pregai
5º É tempo de lançarmos as redes
6º Fortalecendo a visão
7º Pensando globalmente, agindo localmente, atingindo essa geração
8º Anunciando o Ide
9º Obedecer sempre – Até aos confins da Terra
10º Sua oração alcançando o mundo e seus pés tocando as nações
11º Conquistando um mundo que clama
12º Avancem e marchem
13º A missão ainda não acabou, nossa tarefa continua
14º Conexão para uma nova geração
15º Uma colheita além dos limites

Foram ministrações marcantes, impactantes e desafiadoras, que continuam falando profundamente aos nossos corações. Se você perdeu alguma delas, faça sua encomenda e adquira o que tivermos em arquivo, pois realmente Deus usou cada preletor de uma forma peculiar que nos motivou, desafiou e marcou as nossas vidas.

Temos certeza que Deus tem mais…

Enquanto a Igreja do Senhor Jesus Cristo estiver na Terra, nossa tarefa não acabou ainda, por isso precisamos renovar as nossas forças, voar como águias e ter uma visão diretiva do nosso papel neste tempo.

É bem verdade que o cenário do mundo está se adequando ao cumprimento escatológico. Vemos a corrupção desgovernada, a iniquidade sendo implantada e a mentira sendo propagada como verdade, mas tudo isso é necessário. Então te desafio a orar, clamar, rogar ao Senhor perguntando: “Qual é o meu papel neste tempo?”

“O que o Senhor quer que eu faça?”

“Qual deve ser a minha contribuição para o Teu Reino nestes dias?”

Que a cada dia você esteja sensível à voz do Espírito Santo de Deus para ouvir e obedecer às direções da reta final!

Pois todos esses temas tratados em cada congresso, continuam sendo uma verdade latente: Missões sempre foram e serão uma questão de obediência, pois os campos continuam brancos. Para isto, precisamos sair do chamado ao campo para enxugar as lágrimas de cada nação, orando, indo e pregando; pois em todo tempo é tempo de lançarmos as redes e voltarmos com a pesca maravilhosa.
Após a pesca, também é preciso fortalecer a visão para não perdermos o foco, pois sempre devemos pensar globalmente e não nos esquecermos de agir localmente se quisermos atingir esta geração. Anunciando o Ide e obedecendo sempre, até aos confins da Terra, sabendo que através das nossas orações podemos alcançar o mundo, mas não esquecendo que nossos pés tem que tocar as nações, pois nosso papel é conquistar um mundo que clama.

Por isso “Avancem e marchem” é a ordem de nosso Senhor, pois “A missão ainda não acabou, nossa tarefa continua”. Precisamos a cada dia gerar novas conexões para criarmos contatos com a nova geração, e aí sim, teremos uma colheita além dos limites!

Um ótimo Congresso, que Deus lhe abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *