Tempo do fim

Tempo do fim

Tempo do fim

Boletim 755 – por Ap. Claayton Nantes

A Palavra de Deus, vez após vez, nos alerta: “Acautelai-vos que ninguém vos engane!” [Mateus 24:4]

Deus anuncia o fim antes do começo de todas as coisas, e na verdade a Bíblia é mais atual do que os jornais de amanhã, pois ela nos relata coisas que ainda não aconteceram, mas que certamente acontecerão, porque não passa nem um til ou um hífen sem que se cumpra a verdade da Palavra. (Mateus 5:18)

Por diversas vezes, Jesus alertou aos Seus discípulos – e Seu alerta é para nós também – acerca de ocorrências dos últimos dias.

Os profetas do Antigo Testamento, os Evangelhos e até as epístolas nos falam para observamos os sinais nos céus, sem contar que nos chamam a atenção para fenômenos na natureza que serão intensificados neste “tempo do fim”, tais como tsunamis (a fúria do mar), terremotos, colunas de fumaça nos céus, a dificuldade de água, epidemias, sem contar “guerras, rumores de guerras, nação contra nação e reino contra reino” [Marcos 13:7].

A cada dia que passa tem sido mais evidente que o “sistema do anticristo” está preparando o cenário para o governo único.

O próprio Jesus disse: “Sereis odiados por muitas gentes, e sereis entregues nos tribunais por causa do meu nome” [Mateus 24:9].

A cada dia ouvimos notícias de cristãos e mais cristãos sendo torturados, perseguidos, decapitados, mortos por declarar sua fé em Cristo Jesus, ou mesmo andar com uma Bíblia ou cultuar ao Senhor.

Há uma articulação de órgãos mundiais que tem o mesmo propósito e a motivação luciferiana: serem semelhante ao Altíssimo. Esse foi o motivo da queda de Lúcifer (Isaías 14:14), e também aqueda de Adão e Eva (“No dia que dele comerdes sereis semelhantes ao Altíssimo”– Gênesis 3:5).

Homens que querem se colocar na posição de Deus, demonstrando que tem “poder” e “autoridade” para tal. Uns os chamam de“iluminatis”, outros de “anticristos”, outros se dobram diante deles e acham que são deuses. Podemos identificar esse propósito e motivação em ações que estão acontecendo diante de nós hoje: o “Projeto Blue Beam”, como também o“HAARP”, “Chemtrails” e até o “LHC – Acelerador de Partículas”.

Um grupo formado por pessoas que detém grandes riquezas do mundo se uniu e enviou inúmeros satélites para o espaço,com o propósito de fazer “sinais nos céus”.

Tudo começa com pequenos símbolos, como uma cruz, uma aliança, e depois vai se aperfeiçoando, como um cordeiro, até chegar à transmissão nas nuvens de imagens como a figura de Buda, Maomé, Aparecida, enfim, ídolos do ser humano, e até mesmo a imagem de Jesus Cristo.

Chegaram ao ponto de transmitir baixíssimas ondas de frequências em nível continental, tecnologia que associada a essas imagens vão começar a falar com as pessoas, e o som será ouvido“dentro da cabeça”, fazendo com que muitos acreditem que realmente aquilo está acontecendo, e esses “seres” estão falando com eles, chegando ao ponto de se dobrarem diante deles.

Chegarão ao absurdo de falsificar um arrebatamento, e transmitirão nos céus imagens de pessoas subindo nas nuvens nos cinco continentes. Por outro lado, associados a redes mundiais de televisão, todos estarão anunciando que o arrebatamento pregado pelos cristãos realmente aconteceu – mas será um arrebatamento falso, produzido por imagens holográficas tão perfeitas ao ponto de parecer algo real, e isso com o propósito de colocar as igrejas e os pastores, enfim a Bíblia, em descrédito, pois os salvos em Cristo Jesus não serão arrebatados neste evento. Desta forma, muitos terão sua fé abalada, chegando a desacreditar da Bíblia, e se levantarão contra seus pastores.

Em conjunto, esses órgãos conseguem provocar um Tsunami, um furacão como o Katrina, um ciclone, um terremoto, enchentes, grandes nevascas de mais de 1 metro de altura, ou mesmo uma seca em local determinado.

Para que isso tudo aconteça, a atmosfera está sendo preparada por esses grupos: diariamente aviões tem sobrevoado territórios específicos e lançado partículas de enxofre e alumínio, deixando o dia mais claro (muitos que são sensíveis tem sentido isso nas vistas, os olhos ardendo, e pensam que “o sol está mais forte”). Tais partículas contribuem para que a transmissão de imagens fique mais clara quando acontecer nas nuvens, enviadas por satélites. Pesquisadores já identificaram que se trata de “rastros químicos para secar o ar, produzindo seca”, possibilitando assim uma melhor transmissão de ondas sonoras.

Por tudo isso e por muito mais, devemos estar prontos, firmados na Verdade, pois a própria Palavra nos alerta que as ações do inimigo no final dos tempos seria tão mais intensa e astuta que “se possível enganaria até os próprios escolhidos” [Mateus 24:24]. O próprio Senhor disse que os homens desmaiariam de temor na expectativa das coisas que sucederão ao mundo (Lucas 21:26)!

Portanto, duas recomendações bem práticas diante do que está acontecendo: “Vigiai e orai” [Marcos 13:33] e “Guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa” [Apocalipse 3:11].

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *